Ana Claudia por Tanea Fragoso

♥ Antes de mim, amor.
Depois de mim, amor.
Ao lado de mim, amor.
Ao lado de outros, amor.
Por que assim me chamaria se Deus por mim, chamasse pelo meu nome.
Mas como sou essência divina falando mais alto do que a imensidão deste azul do céu quero ser assim, amor, sempre,
Muito de mim, pouco de ti, mas tudo de nós estaria em tudo quanto fosse belo. Muito de pouco tem em mim e tudo de muito possui na minha alma colorida e celestial.
Um perfil? - Assim, EU. Uma extrema saudade de mim, livre para ser assim como os pombos e as corsas, bramindo nas correntes das águas.
Um grito:- de amor!
Um sussurro:- de amor!
Um carinho: -eu!
Assim eu estou e assim eu sou, por que as maravilhas da vida são assim, com um sorriso feito de luz e esperança. Feito de saudade e querer ser feliz.
Assim sou eu, um raio de sol atingindo a mata escura das misérias e das noites sem luares.
Assim me chamo eu, Ana Claudia, por sobrenome alegria e codinome...- AMOR!

Esse texto foi escrito com lindas palavras e com muito carinho por uma grande escritora e amiga Tanea Fragoso, Cachoeirinha/RS.
Mais uma vez, Tanea, muito obrigada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário